Atraso na entrega de ensaio fotográfico, falta de comunicação e descaso com o cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

16/12/2025 às 08:37

ID: 234915473

Empresa totalmente despreparada e desrespeitosa com o consumidor.

Contratei um ensaio fotográfico com prazo de entrega de 15 dias, conforme contrato, e paguei um valor que definitivamente não foi barato.

O prazo venceu há dias e até agora não recebi absolutamente NADA.
O pior não é só o atraso, é a postura da empresa:
não há comunicação clara, não há respeito e não há solução.

O pós-venda se limita a responder sempre a mesma coisa:
vamos postar, estamos vendo com a equipe, já estamos verificando,
sem entregar as fotos, sem dar prazo real e sem assumir responsabilidade.

Entro em contato todos os dias e sou ignorada ou respondida com mensagens vazias.
Isso não é pós-venda, é enrolação.

Estou extremamente insatisfeita, frustrada e me sentindo desrespeitada como consumidora.

Quero a entrega imediata das fotos OU o estorno integral do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2026 às 13:02

Olá, tudo bem?

Lamentamos sinceramente pelo atraso na entrega e, principalmente, pela sua experiência com o nosso atendimento. Entendemos completamente a sua frustração e reconhecemos que a situação está abaixo do padrão que buscamos oferecer.

Para um atendimento mais ágil e direto, iremos entrar em contato com você via WhatsApp para dar andamento imediato na tratativa e resolver da melhor forma possível.

Reforçamos nosso compromisso em solucionar essa situação o quanto antes.