Perderam as fotos do Ensaio e não querem reembolsar

Não respondida
São Paulo - SP
11/02/2025 às 13:06
ID: 209639357
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm outubro fiz um ensaio fotográfico e depois de esperar receber as fotos e cobrar insistentemente me informaram que as fotos foram perdidas e que eu deveria refazer o ensaio fotográfico. Devido a péssima experiência e ao descaso quando a situação, eu decidi não refazer o ensaio e solicitei o reembolso, sem qualquer indenização.
A Vision ficou insistindo em refazer o ensaio até que me disseram que não foi autorizado o reembolso e que alguém da gerencia entraria em contato comigo. Estou esperando há meses e não há retorno efetivo. Na ultima semana, devido a completa ausência de retorno eu expus o meu caso na pagina do Instagram da Vision e logo na sequencia me responderam que alguém entraria em contato para resolver a situação. Continuo sem qualquer retorno e resolução do meu problema. A empresa não está sendo séria quanto ao atendimento ao cliente e além de tudo paguei por um serviço que não recebi, então isso seria [Editado pelo Reclame Aqui]?