Perderam as fotos do Ensaio e não querem reembolsar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/02/2025 às 13:06

ID: 209639357

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em outubro fiz um ensaio fotográfico e depois de esperar receber as fotos e cobrar insistentemente me informaram que as fotos foram perdidas e que eu deveria refazer o ensaio fotográfico. Devido a péssima experiência e ao descaso quando a situação, eu decidi não refazer o ensaio e solicitei o reembolso, sem qualquer indenização.
A Vision ficou insistindo em refazer o ensaio até que me disseram que não foi autorizado o reembolso e que alguém da gerencia entraria em contato comigo. Estou esperando há meses e não há retorno efetivo. Na ultima semana, devido a completa ausência de retorno eu expus o meu caso na pagina do Instagram da Vision e logo na sequencia me responderam que alguém entraria em contato para resolver a situação. Continuo sem qualquer retorno e resolução do meu problema. A empresa não está sendo séria quanto ao atendimento ao cliente e além de tudo paguei por um serviço que não recebi, então isso seria [Editado pelo Reclame Aqui]?

Compartilhe