Entrega não efetuada

Em réplica
Viçosa - MG
01/03/2025 às 17:53
ID: 211177929
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma tela para a TV LG 65 polegadas, a previsão de entrega era dia 24/02 e até o momento não chegou e não me dão nenhum retorno.
Absurdo o que é feito com o consumidor. Se não tiver uma resposta irei cancelar a compra e pedir estorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2025 às 16:40
A Vision Screen é uma empresa comprometida com a excelência e a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de alta qualidade e atendimento personalizado. A empresa acredita que o sucesso depende da confiança mútua e da entrega de soluções que atendam às necessidades e expectativas dos consumidores. A satisfação do cliente é o pilar central de suas operações, sendo garantida não apenas pela qualidade das telas para TV, mas também pela pontualidade na entrega, comunicação transparente e agilidade no atendimento. Para a Vision Screen, cada cliente é único e deve ser tratado com respeito e atenção, visando sempre superar suas expectativas.
A honestidade, idoneidade e compromisso com os valores éticos são princípios que norteiam todas as atividades da Vision Screen. A empresa adota uma postura transparente em todos os seus processos, oferecendo informações claras sobre seus produtos e serviços, o que gera confiança e credibilidade no mercado. Seu compromisso vai além da venda de telas para TV, envolvendo uma relação contínua e de longo prazo com seus clientes, que podem contar com a empresa para um suporte técnico eficiente e uma experiência de compra segura. Com foco em resultados e qualidade, a Vision Screen é reconhecida como líder em seu segmento, sempre priorizando a integridade e o bem-estar de seus clientes.
Réplica do consumidor
26/04/2025 às 11:16
Colaram um texto padrão na reclamação, e não deram nenhum posicionamento sobre o atraso na entrega. Já solicitei o advogado que entre na justiça contra a empresa e contra a pessoa responsável pelo recebimento dos valores. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], sem compromisso.