Problemas com Veículo Novo: Barulho, Multas e Transferência Não Realizada Após 4 Meses

Não respondida
Passa Quatro - MG
15/05/2026 às 11:54
ID: 248742453
Comprei um veículo há 4 meses, dei meu carro como entrada, na primeira semana o carro apresentou um barulho na cx de direção, levei ele na loja e depois de 15 dias eles me entregaram o carro, mas o barulho continua. Esse é apenas o primeiro problema, o segundo é que o meu carro antigo não foi transferido para o novo comprador, sou de minas e o carro foi vendido para São Paulo, capital, ja chegou em minha residência 6 [Editado pelo Reclame Aqui] que estão no meu nome ainda, lamentável. O terceiro problema é que o carro que eu comprei não pode ser transferido pq a loja não envia para o despachante o recibo carro. Isso tudo ja tem mais de 4 meses, ninguém te atende nem tenta te ajudar a resolver um problema que na verdade não é seu. Pra vender eles são ótimos, mas o pós venda deles é péssimo. Negociar com essa loja é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Irresponsáveis. Fiquem atentos.