Vision - Franzoi work Models

Não respondida
São Paulo - SP
26/05/2025 às 13:48
ID: 218016941
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA reclamação é para expressar minha profunda insatisfação com o atendimento e os resultados do ensaio fotográfico que realizei.
Desde o início, senti falta de um atendimento personalizado. No dia do meu ensaio, compareci já maquiada, portanto, não utilizei nenhum serviço oferecido com . Além disso, realizei um upgrade do plano original para um pacote com mais fotos, na expectativa de obter um material de qualidade superior. Contudo, para minha grande decepção, o resultado foi insatisfatório e praticamente nada se aproveita das fotos.
A forma como as fotos foram tratadas também foi inadequada. Não fui avisada sobre a adição das fotos ao link, conforme havíamos combinado em nossa conversa. Essa falta de comunicação demonstra um grande descaso com o cliente.
Acredito que a comunicação com vocês foi extremamente falha, evidenciando uma prioridade em apenas efetuar a venda, tratando os clientes como parte de uma produção em massa. O agendamento de horários não foi respeitado, e fui obrigada a esperar e intercalar meu ensaio com o de outras pessoas, o que considero inaceitável pelo valor que paguei.
Diante do exposto, considero o serviço prestado péssimo e de baixíssima qualidade, especialmente considerando o alto custo. Inclusive, as pessoas que indiquei para realizar ensaios com vocês estão cientes da minha experiência negativa e compartilham da mesma opinião sobre o serviço caro e de qualidade inferior.
Aguardo um posicionamento e uma solução para esta situação.