Aparelho BTV 13 com defeito e falta de assistência

Não resolvido
Cruz Alta - RS
05/06/2025 às 19:26
ID: 218953127
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 08/02/2025 adquiri da loja virtual Loja Cine Premiere localizada em Ferraz de Vasconcelos - São Paulo, cujo nome do remetente do produto e o nome do link para pagamento está no nome da Visiontech Eletrônicos.
O Produto adquirido foi um aparelho BTV 13.
Ao receber o produto o aparelho não ligou. O vendedor ***** informou que era problema no carregador e enviou outro.
Com o carregador novo o aparelho funcionou por cerca de 2 a 3 horas. Diante disso comecei a fazer contato pelo mesmo canal Whatsapp ***** que foi adquirido o produto.
Fiz diversas tentativas expondo a situaçao do aparelho solicitando a devolução do produto pois estava dentro do prazo legal para isso.
Duas semanas atrás o Sr ***** retornou uma das últimas mensagens e informou que iriam substituir o aparelho e que iria mandar a etiqueta da transportadora para devolução.
Passado duas semanas e após diversas tentativas, quase que diariamente solicitando a tal etiqueta não obtive retorno.
Hoje 05/06/2025, passados 04 meses da compra, não consegui utilizar o aparelho pois não liga e tampouco a empresa cumpre a legislação de defesa do consumidor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/07/2025 às 21:09
Péssimo pós venda.
Eles não substituem o produto, nem te dão satisfação, mesmo dentro do prazo de garantia.
Canal de atendimento não respondem e quando responder só dizem que irão resolver, mas nunca resolvem.
Não recomendo essa empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0