Muito boa!

Respondida
Porto Alegre - RS
27/04/2015 às 19:06
ID: 12826169
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA loja está de parabéns. Comprei um Ray-Ban na sexta-feira e terça já recebi o produto original numa caixa bem embalada e resistente. Bom preço, frete grátis e rápido. Recomendo a loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2015 às 10:22
Muito obrigado pelo comentário Eduardo. Buscamos sempre a satisfação completa do cliente com o produto e com nossa loja.
E quando precisar de óculos de sol ou armação, das melhores marca do mercado e com os melhores preços, já sabe onde encontrar. ;)
Grato,
Equipe Visostore