Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

27/04/2015 às 19:06

ID: 12826169

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A loja está de parabéns. Comprei um Ray-Ban na sexta-feira e terça já recebi o produto original numa caixa bem embalada e resistente. Bom preço, frete grátis e rápido. Recomendo a loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2015 às 10:22

Muito obrigado pelo comentário Eduardo. Buscamos sempre a satisfação completa do cliente com o produto e com nossa loja.

E quando precisar de óculos de sol ou armação, das melhores marca do mercado e com os melhores preços, já sabe onde encontrar. ;)

Grato,

Equipe Visostore