Descaso total!!

Não respondida
Brasília - DF
24/08/2023 às 19:00
ID: 170810861
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha filha faz tratamento odontológico há 2 anos e meio na clinica Viso no prédio do Pátio Brasil. O primeiro ano foi quase tudo bem, mas depois o descaso tomou conta. Não consigo falar em nenhum número e quando sim, eles te transferem para o além e nada de conseguir falar. A manutenção acontece uma vez por mês, na data imposta por eles, e dura menos de 10 minutos. E se por acaso eu não puder comparecer, até mesmo por motivos de doença aí já era, só terei os 10 minutos no próximo mês, e a mensalidade segue firme. Mas o descaso pior foi descobrir, que por falta de atenção dos profissionais, minha filha teve que fazer uma cirurgia na gengiva para que o dente pudesse nascer. Tentei conversar com um dos dentistas da clínica, que por sinal todo mês é um diferente, e não tive um esclarecimento que justifica o ocorrido. Mas como ter esclarecimento se nem mesmo o raio X que pedem utilizam, ou sabem onde guardaram. Hoje, o que me fez trazer essa história aqui, foi que a cirurgia aconteceu e eu precisaria passar o fio (aquele que dura 10 minutos de atendimento), mas depois de 3 horas tentando falar na clínica recebi a resposta via whatsapp que só teria profissional para atender mês que vem. Mesmo eu não tendo levado ela este mês por estar aguardando a cirurgia e tendo deixado acordado no mês anterior. Preciso de um retorno!!!!