Fiz uma devolução e nada do ressarcimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

26/12/2023 às 05:51

ID: 179045071

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma devolução já fazem várias semanas e nada do ressarcimento!!!
O que estão aguardando?

O pedido foi o*******20, entregue no dia 02 de Dezembro!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2024 às 11:04

Bom dia Jairo, tudo bem?
Esperamos que sim!
Seu estorno foi realizado dia 08/01 e enviado o comprovante pelo WhatsApp
Fico a disposição para qualquer dúvida

Consideração final do consumidor

01/02/2024 às 10:14

Tive que abrir reclamação para me atenderem, mas atenderam e me ressarciram.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8