Fiz uma devolução e nada do ressarcimento

Resolvido
Osasco - SP
26/12/2023 às 05:51
ID: 179045071
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma devolução já fazem várias semanas e nada do ressarcimento!!!
O que estão aguardando?
O pedido foi o*******20, entregue no dia 02 de Dezembro!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2024 às 11:04
Bom dia Jairo, tudo bem?
Esperamos que sim!
Seu estorno foi realizado dia 08/01 e enviado o comprovante pelo WhatsApp
Fico a disposição para qualquer dúvida
Consideração final do consumidor
01/02/2024 às 10:14
Tive que abrir reclamação para me atenderem, mas atenderam e me ressarciram.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8