Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/02/2025 às 20:09

ID: 210178757

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a sandalia no final do ano passado, ultrapassou o tempo de entrega previsto e quando chegou precisei trocar pq o numero nao ficou bom!!

O produto esta nas maos deles ha quase 1 mes e eles nao me respondem mais! Estou esperando a troca do produto chegar ainda!

Caso nao ocorra isso vai dar processo!

Meu pedido *******! quero essa sandalia pra ontem!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/03/2025 às 19:56

A pior empresa que ja vi! Pior logistica, resposta e solucao! Nao compesa o estresse de comprar nessa loja!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4