G O L P I S T A S!

Não resolvido
São Paulo - SP
17/02/2025 às 20:09
ID: 210178757
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a sandalia no final do ano passado, ultrapassou o tempo de entrega previsto e quando chegou precisei trocar pq o numero nao ficou bom!!
O produto esta nas maos deles ha quase 1 mes e eles nao me respondem mais! Estou esperando a troca do produto chegar ainda!
Caso nao ocorra isso vai dar processo!
Meu pedido *******! quero essa sandalia pra ontem!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/03/2025 às 19:56
A pior empresa que ja vi! Pior logistica, resposta e solucao! Nao compesa o estresse de comprar nessa loja!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4