Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/12/2025 às 12:12

ID: 234443989

Comprei uma sandalia com a promessa de que chegaria em 8 dias ( nacional) inclusive paguei o Sedex, pois vou viajar e levaria. Porém já se passou 3 semanas e nada. Eu viajo amanhã e não levarei o produto, ou seja a serventia será ZERO , assim como o compromisso da empresa. Deixo aqui meu alerta para quem estiver lendo NÃO COMPREM NADA COM ESSA "EMPRESA", eles não respondem o WhatsApp, email, Instagram, pelo contrário uma empresa de advocacia entrou em contato comigo para dizer que o pedido atrasou e fica por isso mesmo. Agora estou me sentindo totalmente enganado e [Editado pelo Reclame Aqui], pois não consigo cancelar o pedido, não consigo receber o produto, é simplesmente sentar e assistir a essa [Editado pelo Reclame Aqui]. Obrigado vista Marina vocês são a pior loja que já comprei, parabéns pelo descanso com oa clientes, não só comigo mas também com todos os outros que estão reclamando no Instagram.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2026 às 16:46

Olá, Ewerton!

Sinto muito pela falta de retorno anterior, nosso sistema acusou a entrega do pedido, nosso suporte está disponivel se precisar de alguma ajuda adicional.

Sigamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Equipe Vista Marini

Consideração final do consumidor

20/05/2026 às 16:39

Não resolveu nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0