NÃO COMPREM NESSA LOJA!.

Não resolvido
São Paulo - SP
11/12/2025 às 12:12
ID: 234443989
Comprei uma sandalia com a promessa de que chegaria em 8 dias ( nacional) inclusive paguei o Sedex, pois vou viajar e levaria. Porém já se passou 3 semanas e nada. Eu viajo amanhã e não levarei o produto, ou seja a serventia será ZERO , assim como o compromisso da empresa. Deixo aqui meu alerta para quem estiver lendo NÃO COMPREM NADA COM ESSA "EMPRESA", eles não respondem o WhatsApp, email, Instagram, pelo contrário uma empresa de advocacia entrou em contato comigo para dizer que o pedido atrasou e fica por isso mesmo. Agora estou me sentindo totalmente enganado e [Editado pelo Reclame Aqui], pois não consigo cancelar o pedido, não consigo receber o produto, é simplesmente sentar e assistir a essa [Editado pelo Reclame Aqui]. Obrigado vista Marina vocês são a pior loja que já comprei, parabéns pelo descanso com oa clientes, não só comigo mas também com todos os outros que estão reclamando no Instagram.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2026 às 16:46
Olá, Ewerton!
Sinto muito pela falta de retorno anterior, nosso sistema acusou a entrega do pedido, nosso suporte está disponivel se precisar de alguma ajuda adicional.
Sigamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe Vista Marini
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 16:39
Não resolveu nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0