[Editado pelo Reclame Aqui] assinatura

Respondida
Guarulhos - SP
05/09/2023 às 18:21
ID: 171510925
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUtilizam o título de assinatura, dando uma ilusão para o cliente, o valor da "assinatura" é referente ao frete, apenas, uma empresa que, pelo visto, é extremamente desorganizada, ainda faz uma espécie de propaganda enganosa, e não deixam a informação clara no site, por exemplo, roupas de qualidade duvidosa e valores absurdos, não compensa !
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2023 às 11:03
Olá Gabriela, sou a Daniela responsável pelo atendimento da Vista-me!
Verifiquei que NÃO possui assinatura conosco, é somente questão de entendimento mesmo, quando é realizado algum Post, temos todas as informações de como funciona e também disponibilizamos o site com todas as dúvidas, a Box é montada conforme o Perfil de cada cliente e temos peças de valores bem acessíveis Calças R$*******,00 / T-shirts R$69,00 / Blazers R$*******,00 (em média)
Você pode cancelar quando quiser, sem nenhuma taxa, multa ou carência!
Espero ter ajudado! Qualquer dúvida pode nos chamar em um de nossos canais de atendimento ou pelo nosso Site: https://*******