Nunca recebi minha encomenda

Não resolvido
Itapevi - SP
22/05/2025 às 11:00
ID: 217722135
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão recebi minha mercadoria, fiz uma reclamação após 20 dias da compra, só me diziam que ia ser enviado, já vai fazer mais de 1 mês e nada da minha compra. Pedi o cancelamento, mas o atendimento é péssimo, respondem quando querem, só passei raiva.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/12/2025 às 13:21
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0