Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/03/2024 às 09:27

ID: 185416191

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma bolsa no shopping JK, em menos de dois mês ela começou a descascar a alça de mental. Fui logo até a loja pra vê o que eles resolvia só que a vendedora disse q não tinha nada que fazer.
Estou muito chateada lá eu não compra mais nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2024 às 16:20

Olá boa tarde!

Tudo bem com você?

Sentimos muito pelo ocorrido. A Vistavie preza por um produto de boa qualidade, para uma excelente experiência com a marca.

A troca do produto foi realizada no dia 23/10/*******, onde a senhora adquiriu uma MALA STIRLING LIGHT M. Estamos sempre à disposição para ajudá-la.

Atenciosamente,
Equipe Vistavie.

Réplica do consumidor

12/11/2024 às 16:29

O meu problema não foi resolvido!
Eu quem fiquei no prejuízo.

Consideração final do consumidor

12/11/2024 às 16:32

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0