Cliente Vistel Internet em Fortaleza (CE) sem conexão há mais de 24 horas devido a rompimento de fibra óptica, sem retorno da empresa e solicita ressarcimento.

Resolvido
Fortaleza - CE
24/10/2025 às 09:48
ID: 230148261
Sem internet há mais de 24 horas e sem retorno da Vistel
Descrição:
Sou cliente da Vistel Internet, em Fortaleza (CE), e estou sem conexão há mais de 24 horas.
A empresa informou que houve um rompimento de fibra óptica afetando Caucaia e regiões próximas, mas até o momento não houve restabelecimento do serviço nem comunicação clara sobre o prazo para solução.
Já tentei contato pelos canais de atendimento e não obtive resposta satisfatória. A falta de internet está prejudicando meu trabalho e atividades diárias.
Solicito urgência na normalização do serviço e ressarcimento proporcional conforme determina a ANATEL, por período em que o serviço está indisponível.
Aguardo retorno e solução imediata.
Cliente Vistel Internet Fortaleza/CE
Compartilhe
Resposta da empresa
27/10/2025 às 15:46
Olá, Wellington Ávila!
Lamentamos pelo transtorno causado pela interrupção do serviço e agradecemos por nos informar a situação.
Verificamos que a instabilidade ocorreu em virtude de um rompimento de fibra óptica ocasionado por um procedimento de troca de postes realizado pela Enel na região. A equipe técnica da Vistel atuou prontamente e o serviço já foi restabelecido.
Identificamos também que seu contato foi iniciado no dia 24/10, mas não teve continuidade no atendimento. Entramos em contato novamente no dia 27/10 para garantir que tudo esteja funcionando corretamente e, caso necessário, disponibilizamos uma visita técnica ao local.
Como forma de transparência e respeito, o dia em que houve indisponibilidade do serviço será isentado da cobrança, conforme previsto pelas normas da ANATEL.
Agradecemos pela compreensão e reforçamos nosso compromisso em oferecer um serviço de qualidade e atendimento ágil a todos os nossos clientes.
Conte sempre conosco!
Atenciosamente,
Equipe Vistel Telecom
Consideração final do consumidor
27/10/2025 às 21:09
Problema resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7