Demora na vistoria

Respondida
São Paulo - SP
14/03/2024 às 12:48
ID: 184587041
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDemorou mais de 2 horas para fazer uma vistoria de renovação de alvará, carro não tem gás, uma vistoria simples que em outro estabelecimento, não demorava 1 hora. Na Visto Car demoraram mais de 2 horas, sendo que cheguei as 10:30 hr e não tinha muita gente. Não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/03/2024 às 16:48
Prezado Sr. William Braz, boa tarde
Primeiramente nos desculpamos por qualquer transtornos causado na inspeção do seu veiculo, mas conforme contato via fone hoje com nossa Supervisora da Qualidade Juliana e após constatação das imagens e do processo junto ao DTP, notamos que para inicio da Ordem de Serviço foi enviada documento complementar as 10:45 hrs, só a partir deste momento o sistema permite abertura do processo e o atendimento é por ordem de chegada, onde tinhamos 3 veiculos na linha de inspeção e na sequência ja iniciamos o seu veiculo. Constatamos tambem, que hoje houve uma lentidão no sistema integrado com o DTP, o que ocasionou um atraso em geral.
Agradeço pelo seu manifesto pois através desta teremos a oportunidade de corrigir um problema gerador de insatisfação de nossos clientes.
A Visto Car sempre privou pela inspeção responsável e justa, com respeito ético e responsável perante as normas e legislações vigentes, desta forma, nossos clientes podem certeza de que seu veiculo estará sempre seguro ao transitar em vias publicas, mediante nossa inspeção.
Certamente estenderemos nossas ações a todo nosso pessoal de front office, afim de melhorar continuamente os nossos serviços e dar maior fluidez aos nossos serviços.
Desde já, reitero minhas desculpas e agradecimentos e em sua próxima vista, poderá avaliar novamente nosso atendimento,
Atenciosamente
Jose Tegge
Diretor Operacional