VISTO CAR ANCHIETA - IDOSO PRIORIDADE E MELHOR CUSTO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/05/2024 às 12:49

ID: 188175483

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho utilizado a Visto Car em vistoria anual de meu veiculo que utiliza GNV para efeito de licenciamento deste ano de *******, mais uma vez gostaria de solicitar desconto no custo da vistoria já que a cada ano a situacão fica mais difícil e que fosse dado prioridade e acompanhamento no atendimento por ser idoso e diabético, para que seja mais rápido dentro do possível no tempo de aguardo da realizacão da https://*******

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2024 às 13:46

Boa tarde Sr. Claudio,
Mais uma vez será um prazer recebe-lo em nossa unidade Visto Car.
Conforme já avençamos anteriormente, nosso Gerente Diogo estará a sua disposição para o atendimento e a agilidade solicitada e nossa Supervisora Janete ira proporcionar um desconto especial para V.S. Ensejamos uma ótima experiência como das visitas anteriores.
Reitero meus agradecimentos por sua fidelidade e pela confiança em nossos serviços.

Um grande abraço!!

Jose Tegge
Gerente Geral - Grupo Visto Car

Consideração final do consumidor

20/05/2024 às 19:52

Como sempre um ótimo e prestativo atendimento, recomendo a VistoCar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

21/05/2024 às 17:45

Boa tarde Sr. Claudio,

Agradecemos a fidelidade e ficamos satisfeitos e felizes com seus apontamentos.
Aguardamos sua próxima visita

Att

Jose Tegge
Grupo Visto Car