Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/09/2023 às 16:58

ID: 172061195

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu veículo passou por Vistoria de GNV para efeito de Licenciamento Anual de ******* e quero destacar o ótimo atendimento a mim prestado e a rápidez como havia anteriormente solicitado, através do Sr. Jorge Tegge, Srta. Janete e demais atendentes, Gerente Diogo e do Responsável Técnico Sr. https://*******

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2023 às 08:21

Sr. Claudio, agradecemos pelo apontamento.
Estaremos sempre a disposição para auxilia-lo no que for necessário

Grande Abraço

Jose Tegge - Gerente Grupo Visto Car

Consideração final do consumidor

15/09/2023 às 09:11

Efeciente, cordial e prestativo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10