Visto Car - Anchieta

Resolvido
São Paulo - SP
14/09/2023 às 16:58
ID: 172061195
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu veículo passou por Vistoria de GNV para efeito de Licenciamento Anual de ******* e quero destacar o ótimo atendimento a mim prestado e a rápidez como havia anteriormente solicitado, através do Sr. Jorge Tegge, Srta. Janete e demais atendentes, Gerente Diogo e do Responsável Técnico Sr. https://*******
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2023 às 08:21
Sr. Claudio, agradecemos pelo apontamento.
Estaremos sempre a disposição para auxilia-lo no que for necessário
Grande Abraço
Jose Tegge - Gerente Grupo Visto Car
Consideração final do consumidor
15/09/2023 às 09:11
Efeciente, cordial e prestativo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10