Loja não transferiu meu carro e vistoria não me envia o laudo

Respondida
Camanducaia - MG
14/09/2026 às 13:39
ID: 259004387
Fiz o laudo cautelar pela loja, a loja não transferiu meu carro em 1 e 6 meses, entrei em contato com a vistoria Brasil e eles não envia o laudo cautelar para o cliente, somente para loja, proprietário não tem acesso ao laudo cautelar
Compartilhe
Resposta da empresa
14/09/2026 às 20:57
Prezado Kaique,
Agradecemos seu contato e queremos ajudá-lo a esclarecer a situação.
Primeiramente, é importante esclarecer que a vistoria cautelar não é responsável pelo processo de transferência do veículo. O processo de transferência, bem como eventuais pendências ou tratativas entre comprador e vendedor/loja, não são de responsabilidade ou ingerência da Vistoria Brasil.
A vistoria cautelar consiste na realização das verificações previstas no serviço contratado e, ao término da vistoria, o respectivo laudo é disponibilizado ao contratante ou à pessoa que efetivamente levou o veículo para a realização do serviço.
Portanto, caso a vistoria tenha sido realizada pelo próprio senhor, o laudo foi disponibilizado no momento da realização do serviço. Caso tenha sido realizada por um terceiro, o documento foi disponibilizado a essa pessoa, que deverá ser consultada para obtê-lo.
De todo modo, no intuito de ajudá-lo e verificar o seu caso concreto, podemos realizar uma consulta em nossos sistemas para tentar localizar o atendimento e o respectivo laudo em uma das unidades da rede Vistoria Brasil.
Para isso, pedimos, por gentileza, que nos informe:
Placa do veículo;
Chassi;
RENAVAM;
Nome do proprietário;
Nome do condutor que estava presente no momento da vistoria;
Data exata da realização da vistoria;
Unidade/local onde a vistoria foi realizada.
Com esses dados, poderemos verificar nossos registros e, caso seja localizado um laudo correspondente, orientar o senhor quanto à sua disponibilização, observados os procedimentos de segurança e proteção de dados.
Permanecemos à disposição para auxiliá-lo naquilo que estiver relacionado ao serviço de vistoria realizado pela Vistoria Brasil.
Atenciosamente,
Vistoria Brasil