Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

21/02/2024 às 13:29

ID: 183031975

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um controle remoto para meu filho (Pedido #100020819) no dia 24/11/*******, mediante pagamento por boleto. Passados quase 3 meses, ainda não foi entregue. Mandei vários emails para o endereço sac e todos devolvidos. Mandei várias mensagens pelo contato do WhatsApp e nenhuma com resposta. Consta status "processando"/"em produção". O arrependimento/cancelamento, segundo consta do site, só pode ser exercido após entrega do produto. Enfim, sequer posso exercer meu direito de arrependimento, além de não saber notícias de quando e se o produto será entregue.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2024 às 19:57

olá , Sra. Alessandra

Meu nome é Paloma, responsável pelo pós atendimento da Visual Controles.

Primeiramente agradecemos o seu contato e informação sobre o ocorrido.

Iremos tratar com o máximo de agilidade para solucionarmos a situação.

Nosso canal de atendimento segue à disposição para contatos de qualquer natureza, sempre pensando no melhor para nossos clientes.

SAC******* (WhatsApp)


Atenciosamente,

Equipe Visual Controles

Réplica do consumidor

05/03/2024 às 11:52

Prezada Paloma:
Passados mais de 3 meses, foi entregue nesta semana o controle remoto comprado para meu filho (Pedido #100020819) com defeito e especificações diferentes daquelas adquiridas, e sem nota fiscal. Mandei mensagem pelo contato do WhatsApp e não obtive qualquer retorno. Liguei para o contato constante do site e sequer completa a ligação.
Desta forma, considerando que está no prazo de 7 dias corridos do recebimento, manifestei, por email, interesse na devolução do produto e restituição do respectivo valor pago mediante boleto, pois o controle veio com vícios/defeitos nos seguintes itens:
1. Limitador de gatilho ATIRA MAIS RÁPIDO;
2. Paddle direito (veio com muito espaço em relação ao seu suporte e com defeito - miss click - às vezes não clica);
3. Paddle esquerdo (veio com muito espaço em relação ao seu suporte e com defeito - miss click - às vezes não clica);
4. não veio trigger stop.
Acontece que a mensagem não foi entregue, como todas as outras que já enviei solicitando informações sobre meu pedido. Todas elas retornam com a informação Mensagem não entregue.
Preciso de informações para o procedimento de restituição do produto, conforme consta do site.
Solicito-lhe, também, outra forma de manter contato com a visual controles, pois contatos disponibilizados no site não estão disponíveis.

Réplica do consumidor

26/03/2024 às 15:47

Prezada Paloma:

Continuo sem qualquer resposta da empresa sobre procedimento para devolução do produto (Pedido #100020819) que veio com defeito e especificações diferentes daquelas adquiridas, e sem nota fiscal. Mandei outra mensagem pelo contato do WhatsApp e não obtive qualquer retorno. Liguei para o contato constante do site e sequer completa a ligação. Encaminhei email para o endereço constante do site manifestando meu interesse na devolução do produto, restituição do respectivo valor pago mediante boleto e sequer foi entregue.
Desta forma, manifesto, também por aqui, interesse na devolução do produto e restituição do respectivo valor pago mediante boleto, aguardando informações para o procedimento de restituição, conforme consta do site.
Da mesma forma, solicito-lhe outra forma de manter contato com a visual controles, pois contatos disponibilizados no site não estão disponíveis.

Consideração final do consumidor

31/05/2024 às 17:19

Péssima experiência. Não recomendo a empresa em hipótese alguma. Demoraram meses para entregar um controle e o fizeram totalmente em desacordo com aquilo que comprei para meu filho. Não pode ser usado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0