Reclamar dessa empresa

Boa Vista - RR

12/02/2025 às 12:35

ID: 209741469

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui comprar um verniz automotivo, chegando la o valor a vista era 30 reais, ja no cartão 64 absurdo. Fiquei indignado com isso, quer dizer que cartão de credito não paga do mesmo jeito?

Compartilhe