Preço abusivo

Não respondida
Boa Vista - RR
12/02/2025 às 12:35
ID: 209741469
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui comprar um verniz automotivo, chegando la o valor a vista era 30 reais, ja no cartão 64 absurdo. Fiquei indignado com isso, quer dizer que cartão de credito não paga do mesmo jeito?