Pessimo atendimento e erro no envio

Não respondida
Campo Bom - RS
17/03/2021 às 17:09
ID: 121159639
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, fiz o pedido pra esta loja pela amazon. Nunca tive problemas antes pela amazon mas essa loja conseguiu se superar.
fizeram o envio errado, onde esqueceram de mencionar o numero do meu apartamento no endereço. Nao foi erro meu pois o endereço no site da amazon esta correto com numero do ap e nunca deu problema. os correios devolveram o pacote pra eles e agora eles nao querem fazer novo envio urgente antes de receber de volta o pacote. isso vai atrasar completamete a entrega.
pra piorar, no primeiro atendimento eles disseram que a culpa era da amazon que nao informou o numero do ap. depois, quiseram vir inventar que estava com numero do ap e que nao tinha ninguem pra receber. liguei no correio e o correio informou que nao foi entregue por "nao conter o numero do apartamento" . ou seja, tentaram mentir ainda pra nao admitirem o erro!!!
agora ainda vou ter que aguardar o estorno do valor que sabe-se la se vou receber mesmo ou se vao me enrolar mais.