Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/05/2023 às 21:17

ID: 163912251

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho a manteiguinha de óleo de coco, o produto ainda está praticamente cheio, dentro da data de validade. Entretanto desde o início desse ano, notei um cheiro ruim no produto. Perdeu totalmente o aroma gostoso de coco que o creme tinha. Agora está um cheiro ruim de produto velho, "passado". Gente, o produto está DENTRO da validade, quase cheio e sempre foi guardado em local adequado, bem fechado conforme orientação da própria embalagem!
Enviei um e-mail para o SAC, mas fui simplesmente ignorada!
Caso não resolvam e sigam me ignorando, além de nunca mais comprar nem uma ampola da marca, eu ainda vou repassar esse relato em todas as redes sociais e pedir que todos os meus amigos (que são muitos) compartilhem para que todos saibam como vocês tratam seus clientes!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/06/2023 às 20:23

Simplesmente não há atendimento! São péssimos! Nem o email o sace respondeu!
Nunca mais compro, produto horrível e a ausência de um atendimento minimamente descente!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

02/12/2024 às 09:31

Bom dia, Suelen!

Esperamos que esteja tudo bem?

Pedimos desculpas por não termos respondido antes, mas agora temos um setor responsável para solucionar esses casos em especifico, para melhor atende-los e para proporcionar uma nova experiência com a nossa marca.

Atenciosamente;

Vita Seiva.