Creme Manteiga de coco ficou com cheiro de velho cheiro insuportável

Resolvido
São Paulo - SP
11/05/2021 às 20:41
ID: 123789201
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite,
Venho aqui relatar meu problema, sempre comprei produtos da marca, dessa última vez porém comprei um creme de coco, lote PA5693,fabricação jan/19, porém não sei porque o creme começou a ficar com um cheiro simplesmente insuportável, sendo que ele ficou armazenado em local fresco, sem bater sol como sempre deixei, no lugar rotineiro de sempre e nunca manuseio os cremes com a mão ou nada de metal, apenas com espátulas adequadas para isso, então não entendi o porque o creme está inutilizável, pois quando usei até passei por alguns constrangimentos devido o cheiro do produto, como sou consumidora da marca faz tempo, inclusive até recomendo para meus clientes da academia onde trabalho, gostaria de saber o que pode ser feito nesse caso, porque o que tenho no pote não dá para usar e ainda está na validade, pois são 36 meses, fico no aguardo.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2021 às 08:36
Olá Adriana, tudo bem?
Nossa equipe entrará em contato com você o mais breve possível para obtermos mais informações e analisarmos seu caso.
Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer dúvidas.
Seu número de protocolo é *******/21.
Atenciosamente,
Equipe Santé Cosmética.
Consideração final do consumidor
18/06/2021 às 19:32
muito bom, resolveram meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10