Reclamar dessa empresa

Itaboraí - RJ

08/06/2024 às 16:36

ID: 190407633

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei na vita seiva cosméticos,uns 8 óleos https://******* acontece que os óleos tem cheiro de óleo de cozinha . óleo velho..gostaria de um posicionamento da empresa pra substituição dos óleos.já entrei em contato com a empresa e enviei email e não obtive retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2024 às 09:41

Bom dia, Alessandra! Esperamos que esteja tudo bem?

Esperamos que seu problema tenha sido resolvido. Pedimos desculpas por não termos respondido antes, mas agora temos um setor responsável para solucionar esses casos em especifico, para melhor atende-los e para proporcionar uma ótima experiência com a nossa marca. Estamos com novas formulações dos óleos e lançamentos agora na versão 60ml também.

Att;

Jessica. Silva