Não recebi a compra.

Resolvido
Campinas - SP
05/04/2022 às 18:06
ID: 141313251
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá fiz uma compra na Skate shop no dia 30/03 comprei com a taxa de entrega por sedex prazo de dois dias
ainda não recebi e não consigo contato mando mensagem é visualizada e nao responde
Pedido denúmero *******
É uma falta de respeito com o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/04/2022 às 20:34
Olá, boa noite Marcelo.
Sou o Fernando responsável pela parte de envios.
Hoje cedo eu ví sua solicitação que foi feita via chat. Eu mesmo respondi o email esclarecendo o que tinha ocorrido.
O pedido foi enviado logo após a compra realizada, porém o prazo que o correio deu pra gente é diferente. No email que eu enviei pra você contém um print do sistema do correio onde consta essa informação, mas pelo que fui orientado pelo correio, seu pedido vai ser entregue até sexta-feira.
Peço desculpas pelo ocorrido, pois isso não é normal de acontecer.
O código de rastreio está ativo, tudo normal.
Me encontro a disposição para maiores esclarecimentos.
Consideração final do consumidor
12/04/2022 às 19:43
Ruim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
13/04/2022 às 10:02
Agradecemos sua avaliação Marcelo, a Vita Skate Shop estará sempre de portas abertas amigo.
Valendo ressaltar que o pedido foi despachado por nós no mesmo dia da compra assim que se confirmou o pagamento, e desde o momento que recebemos a informação dos Correios que o CEP do destinatário se tratava de uma área de risco foi encaminhado um e-mail ao cliente de imediato.