Atraso na entrega de apartamento e não pagamento da multa contratual

Respondida
São Paulo - SP
10/08/2026 às 18:43
ID: 256103085
Venho atraves deste canal de comunicação solicitar ajuda para resolver o pagamento da multa contratual referente a entrega do meu apartamento o qual deveria ser entregue 31/03/2025, porém atrasou e só foi entregue no dia 26/05/2026. Tive que acionar a Vitacon por diversas vezes para solicitar o pagamento da multa e até o presente momento 10/08/2026 não recebi o pagamento na minha conta. Isso porque já mandei todos os dados solicitados para eles viabilizarem o pagamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2026 às 17:17
Olá, Ricardo boa tarde!
Agradecemos por entrar em contato e pela oportunidade de atuarmos em sua solicitação.
Conforme conversado instantes atrás, o tema está sendo tratado pelas áreas responsáveis para as devidas soluções.
Seguirei acompanhando de perto o andamento do seu caso. Assim que houver novidades, farei questão de posicioná-lo o quanto antes.
Caso surgir qualquer dúvida nesse meio tempo, fique à vontade para nos chamar pelo chat privado do Reclame Aqui ou através dos nossos canais de atendimento.
Abraços,
Anderson
Relacionamento com Cliente
Vitacon