Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/09/2024 às 19:50

ID: 197370453

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou esteticista e comprei um kit de limpeza facial e só vendo tido muitas reclamações dos meu clientes. Muitas reclamam que o peeling de laranja e a loção tônica cleanser causam sensação de pinicação, ardência e queimação na pele.
O sérum deep ao aplicar o produto é a mesma coisa, os clientes relatam sensação de queimação no rosto, mesmo o produto dizendo-se ser hipoalergênico.
E os demais produtos contém ativos que são ruins para pele!
Resumindo: Os produtos são péssimos para uma linha dita hipoalergênica e vem provocando reações na maioria dos meus clientes.
Eu estou bastante chateada, pois só tenho tido reclamações com esses produtos e dessa forma colocando o meu trabalho e profissionalismo em questionamento perante aos clientes.
Peço um posicionamento da empresa, essa questão precisa ser resolvida.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2024 às 07:47

Bom dia
Somos do SAC Vita Derm, para que possamos dar as devidas tratativas a sua reclamação, precisamos que entre em contato via e-mail *******, para que possamos dar andamento a sua reclamação.

Atenciosamente
SAC Vita Derm