Emulsão facial new active

Respondida
Joinville - SC
14/03/2025 às 08:59
ID: 212151647
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente da vitaderm há anos e amo os produtos de vocês, uso shampoo, máscara, leave in da linha hair gloss e hidratante new active da marca há muito tempo. Infelizmente na minha última compra tive um probleminha com o produto, que já utilizava a algum tempo. Acontece que quando aplico a emulsão facial new active no rosto, ela forma grumos, semelhante a cola branca, e sai. Este seria meu quarto frasco do produto e tal problema não teria acontecido até então. Acredito ser algum erro na fórmula ou algo do gênero. Solicito, por gentileza, a substituição do produto, ou retorno do valor pago pelo mesmo (R$ *******,00).
Número de lote: *******
V: 10/27
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2025 às 12:36
Boa Tarde
Ficamos muito tristes em saber que o produto não atendeu às suas expectativas. Queremos resolver isso o mais rápido possível.
Para que possamos dar andamento na sua reclamação e abrir o protocolo de reclamação precisamos que nos envie um e-mail para *******
Atenciosamente
SAC