Me sentido prejudicada: dedo inflamado e com infecção após procedimento com podóloga

Vitaderm
18/07/2014 às 13:37

Marquei para fazer tratamento de podologia no sábado dia 12/07/2014 , na Vtaderm Day ClinicTucuruvi, já era cliente a um bom tempo. Eles tinham trocado mais uma vez de funcionária para fazer a podologia, era a primeira vez que estava fazendo o tratamento com a funcionária nova.Preciso realizar esse tratamento sempre que aparecem calos, pois tenho uma doença nos pés , chamado Neuroma de Mortom que quando eu tiro os calos alivia os incômodos causados por essa doença, e não pode pressionar os pés ou tocar com mais força nos locais onde se encontra os neuromas; a funcionária anterior já sabia disso, e a outra anterior a essa sabia também, expliquei para a nova funcionária, mas percebi que ela nunca tinha ouvido falar dessa doença, e teve momentos que ela pressionou os locais e tive que chamar a atenção algumas vezes. No momento de tirar as cutículas das unhas , ela fez um pequeno corte na cutícula do dedão esquerdo, doeu um pouco , mas não sabia que esse pequeno corte poderia trazer prejuízos nessa semana.No restante do dia e no dia seguinte, a região ficou dolorida, mas ao acordar na segunda feira, o meu dedo estava doendo bastante e estava sagrando e com pus, limpei a região e fiz um curativo, e depois logo liguei para a gerente da Vitaderm, ela foi atenciosa no atendimento, queria que eu fosse até lá para ver , mas o local é longe do meu trabalho, então ela disse que mais tarde a podologa entraria em contato; ela entrou em contato no final do dia, e fez recomendações de passar um hidratante e um óleo , eu disse que não concordava e que se caso não sarasse, eu iria ao médico e não passaria com ela novamente.Enfim, apesar de eu fazer curativos todos os dias com antisséptico e Nebacetin, piorou e fui ao pronto socorro na quinta feira à noite (17/07/14) e o médico viu e falou que além de inflamado , estava infeccionado e ele foi enfático dizendo que foi equipamento com resíduo. Ele receitou , os medicamentos (antiinflamatório e antibiótico) e explicou que se caso não curar em 7 dias que terei que fazer drenagem para sair o pus e se caso a drenagem não resolver eu posso perder a unha. Na hora liguei para a gerente da Vitaderm e ela de novo falou que era para a funiconária dar uma olhada, mas depois que estiver tudo bem e que se caso eu tiver que realizar drenagem que ela queria ir junto; eu falei a ela que estou me sentindo prejudicada por conta desse transtorno e que ainda não sabia o valor dos remédios que ia comprar , e que eu não tinha mais confiança alguma na funcionaria dela. Ela falou que entendia e que me ligaria daqui 5 dias para saber como eu estava.Fui depois à farmácia para comprar os medicamentos e tive que gastar o valor de R$ 82,65 , sendo que o valor da podóloga é R$ 55,00.Realmente estou tendo prejuízos e espero algum reembolso , pelo mau resultado do serviço.

18/07/2014 às 15:22

Boa Tarde!

A reclamação foi registrada sobre o protocolo de atendimento nº 10959.

Informamos ainda que a sua reclamação foi encaminhado ao Departamento Responsável para avaliação e providência, peço a gentileza aguardar um contato.

Nosso Serviço de Sugestões e Informações permanece ao seu inteiro dispor através do e-mail vitaderm@vitaderm.com ou do telefone (11) 2187-7538 ou 0800 17 9292.

Luciana Gois

S.I.V – Sugestões e Informações Vita Derm

Fone: +55 (11) 2187-7538

Fax: +55 (11) 2187-7551

luciana.gois@vitaderm.com

www.vitaderm.com

30/07/2014 às 17:16

A Vitaderm entrou em contato comigo pelo meu e-mail particular, no dia 22/07/2014, me informado que a Loja solicitava o meu comparecimento no estabelecimento, pedindo para levar a receita médica e comprovante de pagamento dos medicamentos para o ressarcimento dos gastos.
    Fui à loja no dia 24/07/2014 e chegando lá entreguei os recibos e a receita e eles me deram um termo de acordo extrajudicial que diz que a empresa me pagaria o valor gasto no serviço de podologia mais os gastos com medicamentos e que em uma das clausulas diz também que eu reconheceria após o recebimento dos valores que a Vitaderm teria a plena, rasa e irrevogável quitação, para eu mais nada reclamar, renunciando expressamente a todo e qualquer direito que possa a vir a ter; Pois bem, não assinei pois não tive, até aquele dia ,alta médica, eu tinha marcado com uma médica especialista em dermatologia, no dia 30/07/14 e iria devolver o termo assinado, após a alta médica, porém hoje (30/07/14) fui à consulta e a médica, examinando a ferida no dedão do pé me encaminhou para realizar um procedimento cirúrgico no dedão do pé, pois ficou com uma sequela que é necessária a retirada , o quanto antes ,a ser feita por apenas um cirurgião, me proibindo de realizar atualmente e posteriormente qualquer procedimento com podólogo ou pedicure. Diante desse fato, dessa situação desagradável e com muito prejuízo na qual estou passando, peço os devidos ressarcimentos.

Está com problemas com Vitaderm?