Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/01/2018 às 12:32

ID: 32385907

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 6/3/******* comprei sandália de R$ 39,90, *******. Paguei boleto no dia seguinte e enviei cópia várias vezes. A empresa não deu bola e fiquei sem a mercadoria, como centenas de outras clientes. Não sei como uma empresa desse tipo pode ainda se manter na internet. Essa tal de Fabiana Oliveira B, que recebe os boletos de depósito, devia ser processada.m absurdo. Seu que fui enganado e de lá pra cá não compro mais nada pela internet. Só estou reclamando para alertar outras possíveis vítimas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/11/2025 às 11:15

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0