QUASE UM ANO E NADA

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
21/01/2018 às 12:32
ID: 32385907
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 6/3/******* comprei sandália de R$ 39,90, *******. Paguei boleto no dia seguinte e enviei cópia várias vezes. A empresa não deu bola e fiquei sem a mercadoria, como centenas de outras clientes. Não sei como uma empresa desse tipo pode ainda se manter na internet. Essa tal de Fabiana Oliveira B, que recebe os boletos de depósito, devia ser processada.m absurdo. Seu que fui enganado e de lá pra cá não compro mais nada pela internet. Só estou reclamando para alertar outras possíveis vítimas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/11/2025 às 11:15
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0