Pedido não entregue e falta de retorno do SAC

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
01/09/2026 às 20:14
ID: 257979973
Sou cliente Vitafor. Fiz um pedido do lipix, que compro com costume, pelo site, no dia 13/8/2026. Previsão de entrega seria no dia 20/8. Hoje é dia 1/9 e até o momento o pedido não chegou.
O que é mais incrível é que após o dia 20/8 enviei duas mensagens ao SAC da empresa e não recebo qualquer satisfação. Não é a primeira vez que tenho problema na entrega de produtos comprando pelo site da Vitafor.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2026 às 17:47
Boa tarde, Carlos. Tudo bem?
Lamentamos muito pelo ocorrido e entendemos sua insatisfação. Estamos trabalhando para que situações como essa não voltem a acontecer.
Identificamos que seu atendimento foi conduzido pelo ticket *****, no qual você optou pelo cancelamento do pedido. O cancelamento já foi efetivado e o comprovante de estorno foi enviado para o seu e-mail.
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição para ajudá-lo no que precisar.
Atenciosamente,