Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/10/2017 às 20:50

ID: 29672965

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá assinantes do RA,venho mais uma vez reenvindicar por uma compra indevida feita pela empresa chamada de VITAL *******,onde eu fiz uma compra no ano passado de Omega 3 distribuido pela mesma,hoje tive uma surpresa ao conferir minha fatura do cartao de credito,pois a empresa guardou meus dados do cartao e sem minha autorizacao refez a compra do ano passado,agora estou tentando entrar em contato os telefones nem chamam,entrei em contato com a administradora do cartao estornei a compra,cancelei o cartao e agora pretendo processar esta empresa que pensei que fosse uma empresa seria,obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

08/11/2017 às 13:59

Boa tarde, Pedimos desculpas pela demora em responder a sua reclamação, porem tomamos ciência do que esta acontecendo por um de nossos clientes e informamos que existe uma empresa que atende pelo Pedimos a gentileza de entrar em contato com a empresa por um desses telefones relacionados a baixo, pois estão utilizado nome do nosso produto indevidamente, pedimos também que tome as devidas providencias.
Segue telefone para entrar em contato com a empresa VivaNutracêutica que esta utilizando o nome da nossa marca indevidamente e passando os cartões.
*******
******* ******* *******
*******
https://*******

Nossa empresa agradece o seu contato, esperamos que seja resolvido em breve seu caso.

Obrigado