cadeira de banho veio faltando um par de rodas

Não resolvido
Campina Grande - PB
20/09/2024 às 13:50
ID: 197855923
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um cadeira de banho (aquaconfort plus safe medic) na VITAL SCHEFFER pela Shoppe, todavia a cadeira veio somente com duas rodinhas.
esperei 15 dias pelo produto com um paciente em casa precisando com urgência da cadeira e a loja me manda uma cadeira sem as rodas sem nenhuma condição de uso.
Acredito que foi apenas um equívoco e que vai ser solucionado.
ID do ******* (shoppe)
ESPERO UMA SOLUÇÃO URGENTE DA LOJA VITAL SCHEFFER.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/09/2024 às 09:39
Prezado Luiz,
Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido e lamentamos o transtorno causado. Verificamos seu pedido e, de fato, parece que houve um equívoco no envio da cadeira. Gostaríamos de tranquilizá-lo informando que já estamos providenciando o envio imediato das rodinhas que faltaram.
Entendemos a urgência da situação e estamos comprometidos em resolver isso o mais rápido possível. Agradecemos pela paciência e estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.
Atenciosamente,
Equipe Vital Scheffer
Réplica do consumidor
23/09/2024 às 20:55
Não é mais preciso enviar as rodinhas, pois fiz a devolução da cadeira pela plataforma Shoppe!
Devido a urgência do uso da cadeira, precisei comprar uma outra numa loja física!
De qualquer modo, agradeço a resposta da empresa.
Réplica da empresa
24/09/2024 às 09:09
Prezado Luiz
Agradecemos por nos informar e lamentamos pelo transtorno causado. Entendemos a urgência da sua situação e respeitamos sua decisão de devolver a cadeira pela plataforma Shopee.
Ficamos à disposição para ajudar em qualquer outra necessidade futura e agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de atendê-lo.
Atenciosamente,
Equipe Vital Scheffer
Consideração final do consumidor
24/09/2024 às 20:18
NÃO COMPRARIA MAIS NESSA EMPRESA!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
25/09/2024 às 09:17
Lamentamos profundamente que sua experiência conosco não tenha atendido às suas expectativas. Gostaríamos de esclarecer que a entrega do seu ******* em 15 dias, seguiu o prazo informado pela plataforma de compra, a qual define o tempo de envio.
Reconhecemos que houve um erro no envio do produto, com peças faltantes, e assumimos total responsabilidade por isso. Assim que o problema foi identificado, nos prontificamos a enviar as rodinhas que faltaram de forma rápida para solucionar a questão. No entanto, respeitamos sua decisão de devolver o produto e adquirir outro em uma loja física.
Nossa prioridade é sempre garantir a satisfação de nossos clientes e solucionar rapidamente qualquer imprevisto. Continuamos comprometidos com a qualidade dos nossos serviços e prontos para atender com excelência.