Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

17/03/2020 às 21:18

ID: 101682691

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou tentando efetuar um cancelamento com esta empresa fechei um pacote para Foz do Iguaçu/Argentina/Paraguai início da viagem 30/04/20 até 03/05/20 para 4 pessoas Eu meus dois filhos e minha mãe de 65 anos com condições no atual momento do Corona Vírus considerada paciente de risco estou tentando amigavelmente fazer o cancelamento com eles e ter meu $$ de volta trabalho 12/36 direto feriados e finais de semana não consigo ir em outra data me propuseram com mto custo me respondem no whatsapp quando respondem alguém super mal educado(a) pede pra que eu aguarde 10 dias antes da viagem, pois, isso ( Corona vírus)
"não vai durar" que estamos precipitadas em relação ao Corona vírus sendo que tenho 2 crianças e uma pessoa de 65 anos diabética https://******* tentei resolver da melhor maneira, pois, agora levarei a justiça com o descaso para com o cliente grosseria e desrespeito não estou precipitada eu não tenho condições de remarcar pra outra data não tenho contrato assinado e não assinei nada!!! Se eu tivesse entrado aqui antes eu realmente não teria nem fechado com eles agora o descaso com o cliente é surpreendente na atual situação econômica do país deveriam fazer de tudo para ter mais um cliente e manter um cliente e não perde-lo algumas ressalvas e observações eles privam os comentários da página Instagram,pois, sabem que a surra de críticas será imensa eu apenas quero cancelar e obter o reembolso do meu valor de $1.******* que na atual situação do país não é pouco e é meu!! Lembrando que fiz o pagamento em 29/02 e com MTA insistência me responderam no Whatsapp 10 dias após me enviaram o contrato com MTA insistência como vc paga uma viagem e recebe o contrato depois? Genteeeeeee!!! Absurdoooo quando começou o alarme da PANDEMIA eu entrei em contato 10 dias após ter efetuado o pagamento para cancelar daí começaram todos os meus problemas...!!! Como vou aguardar uma empresa 10 dias antes do início da viagem..?? Eles deveriam ser proibidos de vender pacotes de viagens, pois, não cumprem nem com o básico para atender um cliente respeito e empatia se colocar no lugar do próximo e pensar e se fosse comigo? Eu realmente estou extremamente descepcionada!!! Não Indico e quanto mais pessoas divulgarem melhor éhttps://******* estamos no nosso direito de defesa do consumidor tomarei as medidas cabíveis junto a lei.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/08/2024 às 16:36

Foi bem difícil na época do COVID após muitas tenta ameaças de acionar a justiça devolveram e $ e não fizemos a viagem

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3