PIOR EMPRESA DE TURISMO NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM E TOMEM CUIDADO

Não resolvido
São Paulo - SP
01/02/2022 às 16:02
ID: 137657767
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu sempre via essa agência pelo Instagram, e resolvi comprar uma viagem ao rio de janeiro e um dia antes eles cancelaram e eu deixei de crédito pra uma outra viagem. Quando fui tentar ir pro Rio de Janeiro novamente com o crédito que tinha ficado, MAIS UMA VEZ ELES CANCELARAM UM DIA ANTES, pedi o reembolso do dinheiro porque muita falta de respeito e eles simplesmente não me deram já fazer 2 meses nessa luta e eles são mal educados, são uma péssima agência de turismo, fora o atendimento que eles mesmo falaram que não atende no endereço informado e pelo WhatsApp uma [Editado pelo Reclame Aqui] o atendimento, eles só visualiza as mensagens. Não sei como uma empresa dessa ainda tá funcionando
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/02/2023 às 14:15
Pior atendimento e pior empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0