Extrator de suco vitalex modelo bita inox

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/02/2025 às 14:19

ID: 210444769

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Segundo extrator que compro da vitalex, o primeiro com uma semana de uso quebrou a aste interna que sustenta o motor, plástico.
Recorri a assistência técnica não existe peça para reposição, consultei também a fábrica e não me atenderam.
Como funcionou por pouco tempo e devido a minha necessidade, comprei outro.
Este não quebrou porém esquenta demais mesmo sem uso porém ligado, se desligar não parti o motor, tenho as duas opções ******* e ******* v
O induzido trava e não funciona, acontecia no primeiro também.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2025 às 14:51

Boa tarde
tudo bem ?
Jose estou solicitando o setor do Sac entrar em contato com o senhor , vamos resolver a sua reclamacao .

Consideração final do consumidor

21/02/2025 às 20:17

Fui atendido imediatamente após a reclamação, atendente muita educada e cordial.
Encaminhei o equipamento para manutenção conforme a orientação da Vitalex

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

24/02/2025 às 09:33

A VITALEX agradece , pela compreensão e paciência e tambem pedimos desculpas pelos transtornos causados , estaremos sempre a disposição para esclarecimento e resolução de qualquer nao conformidade em nossos produtos.