nota fiscal

VitalFlex
Cabreúva - SP
13/05/2015 às 11:49

De acordo com o termo de uso aceito por todos os cadastrados no Reclame Aqui, o USUÁRIO não poderá incluir comentários ilícitos no site do Reclame Aqui!, De forma a atribuir a alguém a prática de [Editado pelo Reclame Aqui], imputar a alguém fato ofensivo à sua reputação, e, ofender alguém atentando contra sua dignidade ou decoro.

Caso o conteúdo de sua reclamação esteja em desacordo com a cláusula citada acima, o Reclame Aqui poderá excluir sua reclamação.

CLIQUE AQUI e escreva sua reclamação.vendedor não me forneceu nota fiscal do produto colchão Smart casal valor 6.130,00 rais disse que a empresa não fornece nota fiscais sendo que foi debitado 5.130,00 reais na conta da vitalflex e l.000;00 transferido para a conta do vendedor pois liguei falei com dona lucelia e não obtive resposta favor tomar alguma solução obrigado.

14/05/2015 às 08:37

Olá Aprigio,

Conforme contato telefônico em 14/05/2015, confirmamos que o seu a nota fiscal foi entregue e entregue.

Pedimos gentilmente que retorne ao site do Reclame Aqui e avalie o nosso atendimento, para que possamos aprimorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços.

Agradecemos a sua opinião e nos colocamos à disposição para esclarecimentos.

Gleicielle Maciel

Vitalflex

www.vitalflex.com.br

14/05/2015 às 08:46

Olá Aprigio,

Conforme contato telefônico em 14/05/2015, confirmamos que a nota fiscal foi entregue .

Agradecemos a sua opinião e nos colocamos à disposição para esclarecimentos.

Gleicielle Maciel

Vitalflex

www.vitalflex.com.br

14/05/2015 às 11:18

atendimento muito bom retorno muito agradeço muito pela atenção e desculpe pelo transtorno obrigado

Está com problemas com VitalFlex?