Demora na resposta e péssimo atendimento para troca de produto

Não resolvido
Bauru - SP
15/04/2026 às 19:24
ID: 246170067
Estou a mais de uma semana tentando fazer uma troca e ninguém me responde! No wpp estou aguardando a resposta desde o dia 10/04. Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui]! Não percam dinheiro com produtos dessa empresa.Aqui no site já fiz uma reclamação há 4dias e ninguém entrou em contato!Não comprem com essa empresa! Desrespeito total!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2026 às 12:47
Olá, tudo bem?
Em primeiro lugar, obrigada por registrar sua experiência aqui isso nos ajuda a melhorar e a te atender cada vez melhor.
Reconhecemos que o nosso suporte apresentou falhas no período em que você tentou nos contatar, e pedimos sinceras desculpas por isso. Passamos por instabilidades que comprometeram temporariamente o nosso atendimento, o que é totalmente inaceitável para os nossos padrões.
A boa notícia é que o suporte já foi completamente normalizado e estamos operando com total capacidade de atendimento. E mais importante: o seu caso já está sendo tratado com prioridade máxima ainda hoje o seu problema será resolvido.
Estamos comprometidos em recuperar a sua confiança e garantir que essa situação não se repita. Qualquer dúvida, estou à disposição!
Eli Vitall Sports
Consideração final do consumidor
21/04/2026 às 03:11
Aconselho a leia essa mensagem: NÃO COMPREM COM ESSA EMPRESA!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0