Reclamar dessa empresa

Santarém - PB

30/09/2024 às 11:38

ID: 198504509

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri um Crossmith e alguma anilhas em 21/05/******* e recebi o aparelho em 27/08/*******, porém sem as anilhas que solicitei. Desde a data acima, venho tentando receber uma resposta de quando poderiam me enviar, mas o descaso com o cliente é muito grande e até agora não me deram qualquer satisfação. Além disso, no primeiro uso do aparelho, a bola de plástico que limita os cabos da polia, danificou dos dois lado, isso por ser de péssima qualidade. Tal dano também foi relatado com envio de imagens, mas como foi dito acima, não há respeito com clientes que, inclusive, poderiam realizar outras compras, não fosse o total descaso que é impingido ao mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2024 às 10:32

Olá Marcus....
Verificando junto ao pós venda sobre a situação mencionada acima, acreditamos que provavelmente houve um mal entendido, ou uma falha de comunicação entre as partes, eis que no momento do recebimento do pedido foi confirmado junto ao montador a falta das anilhas, e o mesmo se comprometeu diretamente com você a levá-las na próxima carga para a sua região...e para o fim de deixar registrada a situação, o pós venda entrou em contato logo em seguida deixando confirmado e com o seu consentimento que as mesma seriam levadas em uma próxima https://******* essa prevista para ocorrer no presente Mês.
Ciente também sobre o desgaste de uma das peças da polia do aparelho, a mesma será enviada junto com as anilhas e com a devida alteração da matéria prima usada na fabricação para que isso não ocorra novamente.
Desta maneira, não há o que se falar em descaso e falta de respeito, pois a Vitally preza demais pela satisfação e comprometimento com todos os nossos clientes o que nos mantém a 40 anos como líder de mercado no segmento fitness.

Att.
Equipe Vitally Fitness.