Não informaram que havia taxa

Em réplica
Jacutinga - MG
05/04/2024 às 13:19
ID: 186136953
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a melatonina pelo site, e em momento nenhum foi informado que a mercadoria seria taxada,
O Valor cobrado de taxa é o mesmo valor pago na mercadoria
Um absurdo pagar *******,00 em um pote de melatonina
estou mandando email há dias e não obtive retorno
Péssimo atendimento da empresa
Aguardo uma solução
Compartilhe
Resposta da empresa
05/04/2024 às 14:47
Prezada Paloma,
A informação é disponibilizada para o cliente na página de finalizar o pedido, o cliente precisa aceitar que leu as informações para conseguir finalizar a compra.
É responsabilidade da loja informar para o cliente, é responsabilidade do cliente ler as informações.
É de conhecimento de todos os cidadãos brasileiros que a gestão do Governo Federal do Brasil mudou em *******, e ao assumir o país implementaram novas regras de cobranças de impostos por CPF.
O valor do imposto é determinado pelo Governo e o valor é pago no site dos Correios.
Verificamos no sistema da loja e o único contato que você fez foi hoje. A informação de que a loja não respondeu aos seus contatos não corresponde com a verdade.
Orientamos que você fique atenta ao prazo do pagamento de imposto que o Governo Exige para liberar a entrega da mercadoria.
Atenciosamente Camila
Equipe de Atendimento
Réplica do consumidor
05/04/2024 às 15:00
Tenho os prints, INCLUSIVE do e-mail automatico que mandaram no começo da semana sobre ter recebido meu e-mail....
Péssima empresa
Não recomendo e não faço negócio novamente