Doce de leite sem açúcar com bolinhas brancas e cheiro ruim

Resolvido
Araraquara - SP
10/03/2026 às 17:19
ID: 242887229
Comprei o doce de leite sem açúcar e vi que tem algumas bolinhas brancas qdo abri. No dia seguinte senti um cheiro ruim.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2026 às 16:25
Oi, Aline. Tudo bem?
Conforme alinhado em nosso contato via WhatsApp, confirmamos que o seu pedido já foi devidamente entregue.
Lamentamos o ocorrido e reforçamos que adotamos todas as medidas necessárias para garantir a resolução no menor prazo possível.
Seguimos à disposição e esperamos que sua experiência com a VITAO seja positiva.
Consideração final do consumidor
20/03/2026 às 18:20
Fizeram a troca do produto, tudo mto rápido. Agora sim. Adorei!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10