Doce de leite sem açúcar com bolinhas brancas e cheiro ruim

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

10/03/2026 às 17:19

ID: 242887229

Comprei o doce de leite sem açúcar e vi que tem algumas bolinhas brancas qdo abri. No dia seguinte senti um cheiro ruim.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2026 às 16:25

Oi, Aline. Tudo bem?

Conforme alinhado em nosso contato via WhatsApp, confirmamos que o seu pedido já foi devidamente entregue.

Lamentamos o ocorrido e reforçamos que adotamos todas as medidas necessárias para garantir a resolução no menor prazo possível.

Seguimos à disposição e esperamos que sua experiência com a VITAO seja positiva.

Consideração final do consumidor

20/03/2026 às 18:20

Fizeram a troca do produto, tudo mto rápido. Agora sim. Adorei!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10