Produto Derretido e de Má Qualidade: Barra de Chocolate Chegou Parcialmente Cheia e Estragada

Resolvido
São Paulo - SP
11/04/2026 às 16:24
ID: 245800137
Comprei uma barra de chocolate grande e chegou menos da metade da barra, completamente derretida. Ao abrir, ja endurecida, não consegui consumir também, pois estava completamente esfarelada e gosto ruim. Impossível
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2026 às 14:21
Oi Raynara,
Tudo bem?
Conforme informado em contato via WhatsApp, sua reposição já foi enviada com sucesso e em breve chegará até você.
Lamentamos pelo ocorrido e reforçamos que nossa equipe tratou o caso com prioridade, buscando uma solução rápida e eficiente.
Seguimos à disposição para o que precisar e esperamos proporcionar uma experiência cada vez melhor com a Vitao.
Abraços,
Equipe Vitao
Consideração final do consumidor
07/05/2026 às 10:22
Amo os produtos e ainda resolveram o meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10