Produto Derretido e de Má Qualidade: Barra de Chocolate Chegou Parcialmente Cheia e Estragada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/04/2026 às 16:24

ID: 245800137

Comprei uma barra de chocolate grande e chegou menos da metade da barra, completamente derretida. Ao abrir, ja endurecida, não consegui consumir também, pois estava completamente esfarelada e gosto ruim. Impossível

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2026 às 14:21

Oi Raynara,
Tudo bem?

Conforme informado em contato via WhatsApp, sua reposição já foi enviada com sucesso e em breve chegará até você.

Lamentamos pelo ocorrido e reforçamos que nossa equipe tratou o caso com prioridade, buscando uma solução rápida e eficiente.

Seguimos à disposição para o que precisar e esperamos proporcionar uma experiência cada vez melhor com a Vitao.

Abraços,
Equipe Vitao

Consideração final do consumidor

07/05/2026 às 10:22

Amo os produtos e ainda resolveram o meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10