Reclamação sobre Cobertura Vegana com Sabor Anormal e Falta de Retorno da Vitão

Resolvido
São José - SC
05/06/2026 às 18:09
ID: 250627105
Olá,
Sou cliente da linha vegana da Vitão há bastante tempo e sempre tive ótimas experiências com os produtos da marca, especialmente os chocolates veganos branco e tradicional, além de outros itens sem glúten e sem lactose. Inclusive, já realizei compras tanto pela internet quanto em lojas físicas, como a Casa do Panificador aqui da minha região.
No entanto, recentemente adquiri uma cobertura vegana e percebi um sabor residual muito forte semelhante a sabão, algo totalmente diferente do padrão de qualidade que costumo encontrar nos produtos da marca. Felizmente, provei antes de utilizar na cobertura de um bolo para cliente.
Entrei em contato pelo e-mail informado na embalagem ([*****](mailto:*****)) no dia *****, encaminhando fotos e informações do lote para análise, porém não obtive nenhum retorno até o momento. Hoje estou reforçando novamente esse contato.
Gostaria de saber se já houve outros relatos relacionados a este lote específico e qual orientação a empresa pode fornecer para esse caso.
Ressalto que sempre confiei muito na qualidade dos produtos da marca, por isso fiquei surpresa tanto com o ocorrido quanto com a ausência de retorno após tantos dias.
Fico no aguardo de um posicionamento.
Estou chateada por não ter obtido uma resposta pelo email que colocam na embalagem.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 19:28
Oi, Priscila! Tudo bem?
Conforme informado em contato via WhatsApp, ficamos felizes em saber que você já recebeu sua reposição!
Lamentamos pelo ocorrido e reforçamos que nossa equipe tratou o caso com prioridade, buscando uma solução rápida e eficiente.
Seguimos à disposição para o que precisar e esperamos proporcionar uma experiência cada vez melhor com a Vitao.
Abraços,
Equipe Vitao
Consideração final do consumidor
12/06/2026 às 11:07
Conforme mencionado em relato, por e-mail não consegui exceto no ocorrido, mas após a mensagem aqui, entraram em contato.
Recebi a nova barra e não tem gosto residual e está em perfeito estado.
Obrigada, pelo retorno!
Atenciosos durante todo o atendimento após contato.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8