NÃO TENHO ACESSO A NENHUM CONTEUDO COMPRADO

Respondida
Lauro de Freitas - BA
14/06/2022 às 17:31
ID: 145133809
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNO DIA 20 DE ABRIL DE *******, FIZ ESSA RECLAMAÇÃO NO "RECLAME AQUI" E NÃO OBITIVE NENHUMA RESPOSTA.
DS Life - Dr. Dayan Siebra
Lauro de Freitas - BA
20/04/******* às 11:26
ID: 142109695
denunciar
Não encontrei meu problema
Outro Tipo de produto/Serviço
Infelizmente fiz uma assinatura de uma Revista Digital chamada Viva com Saúde, oferecida pelo Sr. Dayan Siebra há quase um ano. Consegui entrar UMA ÚNICA VEZ pelo Site https://*******, coloquei e-mail e senha e entrei. Levei meu computador para formatar, quando voltei a utiliza-lo, não consegui mais acessar a página. Tenho tentado há meses falar com alguém responsável, não consigo falar com ninguém, o SUPORTE é inexistente, Hoje, resolvi reclamar aqui. NÃO QUERO MAIS O ACESSO, O QUE QUERO MESMO, É APENAS CANCELAR A ASSINATURA PARA QUE NÃO HAJA RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA. Infelizmente não tenho como cancelar a compra no Cartão de Crédito portanto, continuarei pagando até a última parcela, mesmo sem ter utilizado os serviço.
HOJE RECEBI UM -MAIL DA EMPRESA VITASCIENTE DO SR. DAYAN SIEBRA, INFORMANDO-ME DA RENOVAÇÃO DA ASSINATURA QUE EU PEDI O CANCELAMENTO HÁ DOIS MESES. SOLICITO UMA SOLUÇÃO IMEDIATA POR PARTE DESSES SENHORES. NÃO QUERO DÉBITO NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO. EXIJO O CANCELAMENTO IMEDIATAMENTE.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/07/2022 às 11:12
Olá Dulcineia,
Tudo bem?
Aqui é Dayana e faço parte da Equipe do Dr Dayan Siebra.
Acompanhei a sua *******.
Peço desculpas pelo ocorrido, buscamos sempre atender nossos alunos e clientes com agilidade e atenção.
Conforme contato pelo canal do whats app foram enviadas todas as informações de acesso para você aproveitar todo o conteúdo da melhor forma dentro do período de 12 meses.
Verificamos junto a nossa equipe e atendemos a sua solicitação de cancelamento referente a renovação do Programa.
Sua assinatura se encontra cancelada em nosso sistema a fim de evitar reincidências.
Caso tenha qualquer outra dúvida estamos à disposição nos canais: Whats App através deste número (11 ) ************** ou neste link https://******* e através do nosso e-mail ******* .
Assim finalizamos o seu atendimento por este canal.
Um abraço,
Equipe Dr Dayan Siebra