Cobrança extra e não entrega de sapateira comprada online na Vitta Shopping

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

06/01/2026 às 19:54

ID: 236851489

No dia 10 de dezembro eu fiz uma compra nesse site da Vitta Shopping, de uma sapateira. No dia 21 dezembro de 2025, enviaram mensagem dizendo que eu teria que pagar mais uma taxa para sapateira poder ser entregue, paguei a tal taxa, ficou agendado no rastreamento que seria entregue dia 31 de dezembro. Do dia 31, passou para o dia 5 de Janeiro e para minha surpresa, a tal da transportadora escreveu que veio me entregar e não encontrou ninguém em casa, o que é impossível, porque eu moro num prédio com porteiro 24 horas por dia e ontem eu estava em casa. Então eu me atentei de ir ver no Reclame Aqui. E qual não foi minha surpresa de ver vários outros relatos conta essa empresa, quer dizer, uma empresa criada para dar [Editado pelo Reclame Aqui] financeiro nas pessoas.

Compartilhe