Impossibilidade de cancelamento de assinatura TecnoNutri (Vitat) e cobrança indevida de renovação anual

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Bilac - SP

28/05/2026 às 16:58

ID: 249968657

Estou tentando cancelar a assinatura que tenho da tecnonutr que é da vitat mas não estou conseguindo e já faz um ano.

Manda e-mail vem uma resposta automática pedindo pra entrar no site onde você não consegue entrar no chat e dá o mesmo e-mail pra enviar que enviei anteriormente pra contato.
No site madna ir no aplicativo porém o caminho do aplicativo por algum motivo desconhecido "ou bem conhecido e [Editado pelo Reclame Aqui]" está com erro.

Me cobraram outra assinatura de um ano e eu NÃO QUEROOOOOOOOOOOOOOOOO esse negócio mais.

Se não responderem vou atrás dos meus direitos com um advogado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 15:13

Pior empresa que já me envolvi

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0