Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio Claro - SP

25/09/2024 às 10:45

ID: 198177303

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma assinatura da Vitat há mais de seis meses.
Neste mês, optei por cancelar minha assinatura.
Não há opção de cancelamento de assinatura pelo aplicativo (o que é um absurdo e torna tudo mais complicado).
Solicitei o cancelamento através de e-mail conforme orientação.
Recebi como resposta uma indagação sobre o motivo - respondi imediatamente e novamente pedi cancelamento.
Não tive mais nenhuma resposta - hj fazem 5 dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/10/2024 às 11:52

Olá, Estela! Aqui é o Lucas, faço parte do time Vitat!

Na nossa última conversa foi alinhado as informações referente ao seu plano, renovações dadas e procedimentos para cancelamento.

Encaminhei uma nova mensagem e nossa conversa permanece aberta para qualquer dúvida ou necessidade de suporte, você também conta com o apoio pela nossa central de atendimento no e-mail: *******

Sigo à disposição, no que precisar, conte comigo!


Abraços,
Lucas Tavares