Entrega abaixo da qualidade prometida em mal atendimento ao cliente

Não respondida
São Paulo - SP
14/09/2021 às 20:41
ID: 129636081
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNossa missão é entregar qualidade de vida e otimizar tempo
A frase acima estampa o site da Vitaurbana, construtora da qual adquiri imóvel no Bairro da Saúde, em maio deste ano e deste já aviso a quem ler esta reclamação que não caiam na armadilha de adquirir imóvel desta construtora, porque entregar qualidade está longe de ser uma realidade além de tratar os clientes muito mal. Eu adquiri um imóvel novo e a construtora não responde as minhas solicitações de ajustes e/ou troca de itens danificados. A resposta que recebo é Você comprou o imóvel assim, ignorando o seu manual do proprietário que informa a garantia de 90 dias para o itens que tiverem problemas. Tenho sido totalmente ignorada quando reporto problemas.
Também fui enganada pela corretora da FBS e Souza Negócios Imobiliários (nome fantasia Legitimo Imóveis), que prometeu que os apontamentos que efetuei nas visitas que efetuei no imóvel, inclusive uma delas com meus familiares, como testemunhas, seriam solucionados, inclusive coloquei como condição para compra, eu acreditei e quando a chaves foram entregues nada tinha sido feito, fui trouxa, mas acreditei na boa fé da vendedora.
Segue alguns apontamentos e/ou problemas no imóvel entregue com qualidade
Um pouco antes de receber as chaves, identifiquei infiltração em um dos quartos.
O imóvel apresenta várias trincas mesmo passando massa as mesmas se sobressaíram após a pintura, solicitei orientação e verificação da construtora e não tenho retorno.
Todas as portas com as ferragens sujas de tinta. E foram colocadas sem lixar, todas sem exceção, apresentavam imperfeições e até prego encontrei em uma dela que foi removido e a porta ficou mais irregular do que já estava e pintadas com tinta de parede.
Maçanetas mal colocadas que soltou na minha mão e até feriu o meu pé.
O tanque estava solto, somente apoiado no pé que poderia ocasionar um acidente que por pouco foi evitado pelo pedreiro
As porta balcão e janelas de alumínio brancos, com riscos, e sujos de tinta assim como os corrimões da parte interna e externa da casa
Ligação de água trocada com o de outra casa do condomínio que prejudicou o trabalho do pedreiro e pintor
Acabamento dos pisos dos banheiros encardidos e mal feito
Todos os ralos com problemas de vazão, dois foram limpos e pedi para limpar outros três e ainda não fui atendida
Interruptores que não funcionam, cheguei a trocar e resolveu problema, porém outro o técnico que consultei informou que precisa que a construtora verifique.
Acabamento dos vidros das janelas e portas balcão de péssima qualidade com o corte da borracha feita no meio do vidro ao invés de ser nos cantos.
Segue algumas fotos da qualidade entregue
Cimento encontrado nos ralos
Exemplo acabamento da parede
Acabamento banheiro
Piso do banheiro de um dos quartos
Acabamento borracha nos vidros das janelas e porta balcão
Ferragens das portas
Trincos nas paredes