Tigelas com tampas que não vedam e danificam após o primeiro uso.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

29/10/2025 às 12:53

ID: 230539369

Adquiri 3 tigelas , sendo 2 de 4 ltrs e 1 de 3 lts, comprei única e exclusivamente para utilizar na geladeira, as tampas não encaixam, na primeira utilização ficaram onduladas e duas até rasgaram a borda. No anúncio do site que comprei informa que a tampa é com vedação, motivo pelo qual adquiri as mesmas, mas não cumpre o prometido. Decepcionada !

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2025 às 15:34

Sinto muito pelo transtorno e decepção com a sua compra.

Lamentamos profundamente o ocorrido com as tampas das suas tigelas. Entendemos a sua frustração, principalmente porque a vedação era o motivo principal da sua aquisição.

Gostaríamos de informar que as tampas já estão em processo de melhoria para garantir a qualidade e o desempenho que você espera.

Para resolver o seu caso o mais rápido possível e lhe oferecer uma solução, a nossa equipe do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) entrará em contato com você.

Agradecemos o seu feedback, pois ele é muito importante para o nosso aprimoramento contínuo.

Consideração final do consumidor

01/12/2025 às 20:10

Fui bem atendida e após envio de fotos que comprovaram os defeitos fizeram envio das 3 tampas, estas agora fechando perfeitamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10